Saíram as convocatórias para projetos artísticos e culturais que possam ser executados no anfiteatro 09, no anfiteatro 10 e no Núcleo de Dança.

Todos são espaços coordenados pela Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEA).

As solicitações de reserva de espaço poderão ser feitas tanto por aluno, quanto por servidores – técnicos ou professores da universidade. Aqueles que se interessarem, podem fazer suas solicitações no espaço denominado “Reservas” do site da DEA (www.dea.unb.br/reservas). É necessária a criação de um usuário próprio e o pleito só será avaliado com o envio de formulário próprio preenchido.

Os que tiverem seus projetos aprovados pela comissão interna poderão, futuramente, ser convidados para iniciativas de cunho institucional. Os espaços são abertos, também, para a gravação e filmagem de atividades e projetos, desde que incluídos os créditos de apoio da DEA, com assinatura “UnB/DAC/DEA.”

Saiba mais sobre cada espaço

O anfiteatro 09 é destinado a atividades culturais, apresentações artísticas de teatro, shows musicais, recitais, saraus, apresentação de orquestras e mostras de filmes. Possui capacidade para 248 pessoas sentadas. É equipado com sonorização e iluminação artística, mesa de luz e som, tela para projeção audiovisual, ventiladores, palco de madeira tipo italiano e camarins pode receber eventos como apresentações artísticas de teatro, shows musicais, recitais, saraus, apresentação de orquestras. Edital de convocação para uso do Anfiteatro 09 aqui.

O anfiteatro 10 é destinado para projeções de obras audiovisuais, ensaios artísticos de corais, apresentações de seminários, espetáculos teatrais, reuniões e apresentações de caráter cultural, com capacidade para 162 pessoas sentadas. Equipado com poltronas sem pranchetas, ar condicionado, mesa para conferência com cadeiras de rodinhas, um piano acústico e tela para projeção e sonorização. Edital de convocação para uso do Anfiteatro 10 aqui.

O Núcleo de Dança é destinado a atividades corporais, composto por duas salas, cada uma com capacidade para 20 pessoas em movimento. Sala A projetada com piso de madeira, espelhos, barra de alongamento, jardim de inverno. Sala B projetada com piso de paviflex, espelhos, barra de alongamento e jardim de inverno. Dois banheiros, um feminino e outro masculino. Edital de convocação para utilização do Núcleo de Dança aqui.