Estão abertas as inscrições para o edital do II Boas-vindas dos CAs da UnB!

Nesta segunda edição, poderão participar, além dos Centros Acadêmicos (CAs), o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e outras associações estudantis da UnB, desde que atendam às condições estabelecidas no edital.

A ideia é que as entidades realizem atividades que marquem a abertura do 1º semestre letivo de 2021 e que acolham os novos estudantes que estão ingressando na Universidade de Brasília, neste período de ensino remoto.

Além disso, sob a coordenação da Diretoria de Esporte e Atividades Comunitárias do Decanato de Assuntos Comunitários (DEAC/DAC), os projetos selecionados participarão da construção de atividades esportivas e artístico-culturais de integração entre entidades estudantis e estudantes ao longo do semestre.

Participem!

A UnB quem faz é a gente

Período das inscrições: até 27/06/2021, meia noite.

Acesso ao edital: boasvindas.unb.br/representacao-estudantil

Formulário de inscrição: https://forms.gle/jr9QBshWhXARjNEU9